Pise fundo no acelerador e entre para um mundo onde o que impera é a velocidade neste game de corrida online!
Se você é fã de velocidade em jogos eletrônicos, certamente já deve ter jogado algum game da série Need for Speed. Se sim, viu Underground 2 praticamente reinventar o gênero de corrida ao fazer com que o jogador explore um gigantesco mundo, repleto de possibilidades, entre uma disputa e outra.
A novidade, que aproximou os jogos de corrida ao universo dos rachas e apostas apresentados em filmes como Velozes e Furiosos, agradou a muitos usuários. Mas os demais games da série adotaram o modelo clássico do gênero e descartaram a exploração, os desafios e a pitada de RPG que Underground 2 recebeu.
Em Ray City, entretanto, isso volta, e com mais novidades. Além de trazer uma cidade a ser desbravada, o game apresenta um elemento totalmente novo: múltiplos jogadores online.
Com isso, você tem um eletrizante game de corrida com toda a possibilidade de interagir e desafiar pilotos do mundo inteiro. Então pise no acelerador e mostre que seu carro é realmente o mais rápido.
Um mundo, quatro rodas
O grande destaque de Ray City é conseguir unir dois gêneros tão distintos de maneira divertida e desafiadora, fazendo com que RPG e corrida fiquem tão próximos a ponto de você se perguntar como isso nunca fora feito antes.
O game se passa nas ruas da cidade de Seul, na Coreia do Sul, onde centenas de pilotos vivem em suas super máquinas em busca de missões a serem realizadas, peças raras para seus carros e, é claro, desafios a serem vencidos. Afinal, quem não quer fazer o adversário comer poeira?
Como é de se esperar em um game de corrida, existem várias beldades espalhadas pelo jogo, à espera de uma carona. Em Ray City, você já inicia sua jornada pelo mundo da velocidade bem acompanhado, já que uma linda garota lhe ensina todos os fundamentos básicos para se dar bem nas ruas de Seul.
E sua instrutora não é a única mulher que você deve impressionar com o ronco de seu motor. Você deve ajudar algumas garotas que estão espalhadas pela cidade a realizar algumas missões impostas por elas. A princípio, seu objetivo é dar carona para elas e levá-las aos locais indicados, quase como um táxi.
Isso faz com que, além de objetos de valor e equipamentos para seu carro, você obtenha experiência para subir de nível. Quando isso acontecer, você pode tunar sua máquina e deixá-la ainda mais potente.
Por falar em equipar seu veículo, as possibilidades iniciais de customização também são bem variadas. São seis tipos de carros disponíveis, que podem ser personalizados e ficarem com o visual que você desejar, além de terem um nome próprio. Caso encontre o Baixakimovel, saiba que somos nós.
Mas o que não pode faltar em um game de corrida são as clássicas disputas. E como acontece na vida real, Seul possui uma área especial em que os pilotos se reúnem em busca de desafios. Neste local, que pode ser acessado a partir do botão “Race” (Corrida), na parte inferior da tela, você aceita o chamado de outros corredores ou abre uma sala para outras pessoas entrem em seu racha.
Se você acha que tudo isso ainda é pouco, saiba que em Ray City ainda é possível se unir a outros jogadores e formar equipes de corrida, que funcionam de maneira semelhante aos clãs de RPGs. Com isso, você cria aliados e rivais pela cidade, o que faz sua vida de piloto ficar ainda mais eletrizante.
Como baixar
Como Ray City é um game pesado e com um instalador consideravelmente grande, o desenvolvedor optou por oferecer ao usuário a possibilidade de baixar o jogo em diversos pedaços. Assim, caso possua uma internet com uma velocidade não tão alta, pode fazer o download dessas partes separadamente e depois uni-las através do programa WinRar.
Porém, caso queira baixar tudo de uma vez, também possível. Basta clicar no link que está indicado pelo número 2 na imagem acima para ser redirecionada para outra página. Então é só seguir as instruções e esperar até que possa instalar o jogo.
Tamanho: 1,40 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: AsiaSoft
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: AsiaSoft
0 comentários:
Enviar um comentário